5.2.15

Tag Top 5: Ariana Grande - My Everything

(Imagem tirada do tumblr)
Oi meninas!

Esses dias tava escutando alguns álbum de alguns cantores que eu curto, não sei se já falei por aqui mas eu adoro escutar música, passo a maior parte de meu tempo escutando músicas, então resolvi compartilhar um pouco com vocês e fazer uma TAG com as cinco melhores musicas que eu acho de todo o álbum. E para não fazer uma vez ou outra toda semana vou escolher algum álbum e escolher as músicas e colocar o vídeo e para ficar diferente vou escolher as músicas que não são singles,ou seja, aquelas que tem clipes e são beeeeem conhecidas, e se quiserem me indicar alguns cd's vou agradecer kkk, mas é isso ai meninas, espero que gostem desses tipo de posts e me ajudem com as sugestões de vocês. Ah! E para vocês que estão pelo celular é so clicar no em cima do nome da música que vai direto para o vídeo.


Bom meninas por hoje é só e espero que tenham gostado desse tipo de post, se gostam comenta aqui em baixo e me falam sobre os cantores e álbuns que vocês gostam.

Beijos, Fer!


Nenhum comentário: