27.2.15

Volta as aulas !!

    Finalmente, aquele momento em que todas nós meninas adoramos kkkkk. Acho que não tem nada mais divertido do que ir comprar meus materiais, por máximo que estou no segundo ano do ensino médio e deveria ser apenas um caderno e caneta, acabo comprando muito mais que isso. Não por que sou descontrolada e compro mais do que o necessário, mas porque não gosto de usar caderno de 10 matérias, acho muito mais pratico o fichário, ali contem todas as matérias independendo do dia e não pesa tanto na mochila. Já fazem 3 anos que uso fichário e não consigo desapegar dele, e se deixarem ainda uso na facul haha. Então meninas, resolvi compartilhar com vocês os meus materiais desse ano.(Não tenho uma câmera profissional, então foi com o celular mesmo, mas to aceitando uma de presente <3). 
 
Esses são todos os meus materiais!!

 Essa é minhas pasta e meu fichário, ficou com uma qualidade meio ruim, desculpe por isso.

  E esses são meus cadernos, uso para matérias mais importantes como Português e Matemática.  

E essa é minha AMADA mochila <333 sou apaixonada por ela e estamos namorando a uma semana u.u kkk

Ps.: Amo rosa <3 
Beijos da Liv ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Que mochila lindaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijocas
meuuniversoblog.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Mariana 😘