4.5.15

Como Usar: Over The Knee Boots


 Ooooi meninas!!


Bom o post de hoje vim falar sobre botas, especialmente a over the knee boots, que são botas que ficam acima do joelho. Elas são ótimas para usar no inverno porque esquenta bastante pelo o tamanho do cano, sei que o inverno vai demorar um pouquinho mas já muitas meninas usando e eu achei super linda, e se você se interessar á comprar é bom comprar antes por causa do preço. Ah! Para quem é baixinha tome cuidado, pois ela pode te “achatar”, mas ai vai de gosto para gosto. Por ser um sapato um pouco sensual é legal usar com roupas casuais, mas isso vai de pessoa para pessoa e do evento ou local que você vai. Outra dica bem legal é usar leggings ou meia-calça fio 180 da mesma cor da bota porque ajuda a deixar a silhueta meio que alonga, mas eu também acho muito lindo quando tem aquele contraste da borá preta com um jeans mais claro ou branco, fica muiito Lino. Para quem tem pernas grossas elas podem apertar onde não devia, mas isso é só procurar uma que combine com você ou do seu gosto. O que eu mais gostei nessa borá é que ela combina com muitas peças e sempre deixa um “tchan” a mais no look sabem?! Chega de papo e vamos conferir alguns looks com essa bota maravilhosa.



Então é isso, espero que tenham gostado, e ai quem mais está apaixonada nessa bota além de mim?! Kkk. Beijos e até o próximo.

Nanda.



Um comentário:

Unknown disse...

Very cool! Have a wonderful thursday sweetie!

If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress