19.8.15

Teen Choice Awards 2015 !!



Oooi gente !!

Não sei se vocês, mas eu adoro quando tem alguma premiação, seja ela qual for, Oscar, Musicais, enfim, eu amo ver todas, eu acho de mais poder ver todos aqueles artistas concorrendo prêmios pelo seu esforço, e fora que da super pra se inspirar nos looks. E neste domingo (16.08), teve o "Teen Choice Awards", e vou contar para vocês que amei quase todos os looks. Juro! Todas elas arrasaram!! Eu não pude ver no dia que passou, mas assim que tive uma chance, arrumei um tempinho e vi, e que por um acaso amei. E então decidir compartilhar com vocês os meus looks preferidos desse evento.




Bom esses foram os meus escolhidos desse evento, eu amei todos esses, achei que super combinou com cada uma, mas confesso que meu preferidinho foi o da Lea Michele (o vestido branco com azul e a saia com detalhes em vermelho). Ah! E me contem aqui nos comentários quais vocês mais gostaram. Mas é isso espero que vocês tenham gostado.

Beijos Nanda!!

Nenhum comentário: